Copo De Transição Antivazamento 360º Rosa Buba
O Copo 360 de Transição Rosa da Buba é ideal para os pequenos começarem a usar copos.
Desenvolvido para o período de transição da mamadeira para o copo é fácil de usar no dia a dia, além de divertido.
Sem bicos ou peças extras, permite beber em qualquer lugar ao redor da borda através de uma sucção suave, depois de beber, a válvula sela automaticamente e evita vazamentos.
Além disso, o Copo 360 de Transição Rosa da Buba é livre de BPA e ftalatos, a linha de alimentação da Buba traz itens práticos que facilitam a vida das mães e acompanham as diversas fases da criança contribuindo para um crescimento saudável.
Especificações:
Cor: Rosa
Idade recomendada: a partir de 6 meses
Tecnologia: Vedação automática antivazamento
Válvula: 360 graus em silicone
Capacidade: 270 ml
Material: Polietileno, Polipropileno e Silicone
Garantia: 3 meses para defeitos de fabricação
Dimensões aproximadas: 13 x 12 x 9 (AxLxP)
A Cia Bebê pensou em tudo para facilitar sua vida na hora de comprar um presente para crianças de 0 a 8 anos, oferecendo ROUPAS PARA BEBÊS, ROUPAS PARA CRIANÇAS, ROUPAS DE TIME PARA BEBÊS, ROUPAS DE TIME INFANTIS, CALÇADOS INFANTIS, ENXOVAL PARA QUARTO, ARTIGOS PARA BANHO, BRINQUEDOS, ARTIGOS PARA ALIMENTAÇÃO, MAMADEIRAS, CHUPETAS, MOCHILAS, PENTES, ESCOVAS, FANTASIAS, SAÍDA MATERNIDADE, BOLSAS E ACESSÓRIOS, ARTIGOS PARA BATIZADOS e muitos outros produtos para a diversão e segurança do seu bebê.